Em fevereiro, juntos clamamos pelo dom da saúde!
 

Você conhece a mensagem por trás das aparições de Nossa Senhora em Lourdes, na França? Em Lourdes, a mensagem principal de Nossa Senhora é oração, reparação e conversão. Mas um dos aspectos importantes, que ajudam visivelmente a chegar a uma aproximação reparadora, é a água da fonte de Lourdes, um canal para a cura e ação de Deus na vida de tanta gente… Em fevereiro estamos convidando você para se juntar a nós em uma jornada de oração pelos enfermos pela intercessão de Nossa Senhora de Lourdes! 


Rezar por quem está enfermo é um ato de amor. É por isso que de 02/02 a 11/02 estaremos pedindo a intercessão de Nossa Senhora de Lourdes por aqueles que estão precisando de saúde. 

São João Paulo II instituiu o dia 11 de fevereiro como o Dia Mundial dos Enfermos justamente para que fosse lembrado como um clamor por aqueles que sofrem de alguma enfermidade, para que tenham condições dignas de cuidado e tratamento. 

Você poderá acompanhar pelo YouTube ou pela TV, no Programa Conta Comigo.



Rezaremos todos os dias nas suas intenções! 


Nossa Senhora apareceu 18 vezes a Santa Bernadete Soubirous, na cidade de Lourdes, onde em uma delas, Nossa Senhora pede que Bernadete cave a terra com as mãos. Naquele local, surgiu uma fonte de onde, diariamente, brotam cerca de 5 mil litros de água. 

A água da fonte milagrosa de Lourdes recebe todos os dias milhares de pessoas que, pela fé, buscam a cura de alguma doença. São muitos os relatos de milagre, e a Igreja ressalta que a mensagem da fonte de Lourdes não deixa de ser uma mensagem de cura e purificação interior. Deus cura pela fé e por isso vamos receber juntos, na REDEVIDA, a Benção dos Enfermos. 

Envie uma foto rezando com a gente e faça parte dessa corrente de oração!


Receba a benção dos enfermos pelos canais da REDEVIDA


Enviando sua intenção para nós, tenha certeza que os sacerdotes da REDEVIDA estão rezando e pedindo a Deus por você e suas necessidades. 

Diariamente rezaremos pelos doentes e contamos com a sua participação para fazer essa Benção do Senhor chegar a quem mais precisa. 


E a você que contribui conosco, o nosso muito obrigado! 

Nosso abraço e orações, hoje e sempre.


Nossa Senhora de Lourdes, Rogai por nós! 




 
QUERO SER BENFEITOR

INBRAC
Rua Traipu, 273 - Perdizes
São Paulo/SP - CEP: 01235-000

(11) 4200-8080

Copyright © Juntos - REDEVIDA / INBRAC. Todos os direitos reservados.
Cadastrando-se nos formulários você aceita os termos de uso e política de privacidade.

Desenvolvido com por Desenvolvido com amor Agência Arcanjo

(11) 4200-8080